Seleção brasileira

Futebol Uruguai vence e Brasil pega o Chile na Copa América; conheça duelos

Uruguai vence e Brasil pega o Chile na Copa América; conheça duelos

Duelo, que reúne os últimos três títulos da competição, acontece na próxima sexta-feira. Argentina goleia e vai encarar o Equador

Brasil costuma se dar bem em duelos contra o Chile

Brasil costuma se dar bem em duelos contra o Chile

Sebastião Moreira/EFE 10.10.17

Confirmado com a melhor campanha do Grupo B, o Brasil finalmente conhece seu próximo adversário na Copa América. E ele será o Chile, que terminou na 4ª posição da outra chave. O jogo está marcado para a sexta-feira, 2.

De folga nesta segunda-feira (28), a seleção chilena foi ultrapassada pelo Uruguai, que bateu o Paraguai por 1 a 0, gol de Cavani, e subiu para 7 pontos, assumindo a 2ª posição do Grupo A. Seu rival nas quartas de final será a Colômbia, enquanto os paraguaios, terceiros, encaram o Peru.

Messi fez um de pênalti e um de cavadinha

Messi fez um de pênalti e um de cavadinha

Sebastiao Moreira/EFE 28.06.21

A liderança da chave ficou com a Argentina, que atropelou a Bolívia por 4 a 1, com direito a dois gols de Messi e que, no sábado, pega o Equador, 4º lugar do Grupo B.

Com a primeira fase encerrada, foram conhecidos também os chaveamentos da semifinal. O vencedor de Brasil e Chile encara o classificado entre Peru e Paraguai. Com isso, um eventual duelo com os argentinos só poderia acontecer na grande final, marcada para o dia 10 de julho, no Maracanã.

Confira os duelos das quartas de final:

SEXTA-FEIRA (2)
18h - Peru x Paraguai
21h - Brasil x Chile

SÁBADO (3)
19h - Uruguai x Colômbia
22h - Argentina x Equador

De Rolls-Royce a Lamborghinis: McGregor ostenta carrões

Últimas