icc 2019
Futebol United bate Milan nos pênaltis, mas perde título da ICC para o Benfica 

United bate Milan nos pênaltis, mas perde título da ICC para o Benfica 

Time inglês precisava vencer por pelo menos três gols de diferença para ficar com a taça do torneio de pré-temporada, mas não conseguiu

ICC 2019

A equipe de Solskjaer bateu  a Inter por 1 a 0 e o Tottenham por 2 a 1 nos outros jogos

A equipe de Solskjaer bateu a Inter por 1 a 0 e o Tottenham por 2 a 1 nos outros jogos

Lance

No último jogo da pré-temporada europeia, o Manchester United empatou com o Milan por 2 a 2 pela ICC ( International Champions Cup ) e, apesar de ter vencido nos pênaltis, acabou ficando sem o título. Melhor para o Benfica, que fez a melhor campanha e conquistou a taça pela primeira vez na história. 

Para ficar com a taça, o time inglês precisava vencer por três gols de diferença e, assim, superar os portugueses no saldo de gols. Com o empate, o time do técnico Solskjaer termina a pré- temporada invicto. Já o Milan termina o torneio sem nenhuma vitória. 

O jogo

Diante do desafio de vencer por 3 gols de diferença, os ingleses partiram pra cima logo no começo do jogo e começaram bem a partida, pressionando o Milan. A estratégia deu certo. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Marcus Rachford abriu o placar.

A pressão durou pouco. Com o gol sofrido, o Milan cresceu no jogo, encontrou espaços, criou boas oportunidades e obrigou o goleiro de Gea a fazer grandes defesas. Aos 26 minutos Suso descontou para os italianos.

Os dois times voltram para o segundo tempo sem alterações. O Manchester começou melhor, e adiantou a marcação na busca pela vantagem no placar. Quando estava melhor na partida, o Manchester sofreu um duro golpe: aos 15 minutos, o zagueiro Lindelöf fez gol contra e colocou o Milan em vantagem.

Com a desvantagem no placar, o sonho do título ficou distante para os Red Devils. Assim, a partida ganhou ares de pré-temporada, com varias substituições nos dois times. Em uma das mudanças, Ole Gunnar Solskjaer colocou Lingard em campo. A mudança deu resultado. Após bola enfiada por Martial, Lingard entrou pelo lado esquerdo e bateu cruzado para empatar o jogo aos 26 minutos.

O empate persistiu até o fim do jogo e a decisão foi para os pênaltis. De Gea pegou a quarta cobrança do time italiano e deu a vitória para os ingleses.

Assista ao vivo a todos os jogos, íntegras e melhores momentos da International Champions Cup no PlayPlus.com.

Cavaleiro brasileiro sofre queda assustadora no Pan, mas passa bem