Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último jogo de Felipão no Palmeiras teve Fernando Prass e Luan

Técnico chega ao clube nos próximos dias para encontrar estrutura modernizada e atletas que foram adversários em despedida

Futebol|

Último jogo de Luiz Felipe Scolari no comando do Palmeiras foi em 2012
Último jogo de Luiz Felipe Scolari no comando do Palmeiras foi em 2012 Último jogo de Luiz Felipe Scolari no comando do Palmeiras foi em 2012 (MARCOS DE PAULA/AE)

Quando o técnico Luiz Felipe Scolari se apresentar ao Palmeiras nesta sexta-feira para o começo dos trabalhos, terá em mãos um clube com estrutura bem diferente e encontrar somente dois jogadores que participaram da última partida dele no comando da equipe. Em setembro de 2012, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador dirigiu o time em derrota por 2 a 1 para o Vasco, com a presença em campo de uma dupla com quem terá agora a oportunidade de trabalhar.

Felipão exigiu multa baixa. Para ir embora, se Mustafá ganhar eleição

Pelo time carioca, participaram daquela partida o goleiro Fernando Prass como titular e o zagueiro Luan, que entrou em campo no segundo tempo. Os adversários daquela noite agora aguardam a chegada do novo técnico para brigar por vaga no Palmeiras. Os dois passaram os primeiros meses do ano na reserva e com poucas oportunidades para atuar.

Felipão deixou o Palmeiras logo depois daquela derrota e retorna ao clube nesta semana, após quase seis anos. A possível estreia do treinador será neste domingo contra o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá a equipe será comandada por um dos auxiliares dele. Paulo Turra começou nesta terça-feira a organizar a equipe para a partida contra o Bahia, nesta quinta, em Salvador, pela Copa do Brasil.

Publicidade

Do Palmeiras de 2012 para o clube de agora, há muitas mudanças positivas para contribuir com o trabalho de Felipão. A equipe conta agora com a nova arena, um centro de treinamento reformado e com melhores condições de trabalho, fora o elenco renomado e com aporte pesado da Crefisa em reforços. Apesar do título da Copa do Brasil, o ano de 2012 ficou marcado para a equipe também pelo rebaixamento à Série B do Brasileiro.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.