Tragédia no Flamengo
Futebol Última vítima de incêndio no Ninho deixa hospital após dois meses

Última vítima de incêndio no Ninho deixa hospital após dois meses

Jhonata Ventura, 15, recebeu alta neste sábado (13) e ficará hospedado em hotel com a família. Zagueiro é último sobrevivente a deixar o hospital

Ninho do Urubu

Jhonata Ventura recebeu alta do hospital neste sábado (13)

Jhonata Ventura recebeu alta do hospital neste sábado (13)

Foto: Reprodução/Twitter

Jhonata Ventura, o último ferido que ainda estava internado após a tragédia no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro, recebeu alta neste sábado (13).

O zagueiro de 15 anos saiu do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhado dos familiares, de seu empresário e do médico do Flamengo Marcio Tannure. 

O jogador seguirá o tratamento das queimaduras em um hotel disponibilizado pelo clube, onde também ficará hospedado. Ele terá que seguir uma restrição alimentar, pois não está totalmente recuperado da pancrearite. 

O garoto ficará com a mãe e o irmão, que são do Espírito Santo, mas estão na cidade desde a tragédia e não tem residência fixa no Rio de Janeiro.

Jhonata é um dos três sobreviventes que tiveram que ser hospitalizados após o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu. Ele teve cerca de 30% de seu corpo queimado e passou quase um mês no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II. 

*Estagiário sob Supervisão de Marcos Sergio Silva