Futebol Torcida do São Paulo faz campanha contra a contratação de zagueiro 

Torcida do São Paulo faz campanha contra a contratação de zagueiro 

Lucas Ribeiro, que jogou a última temporada pelo Inter, foi processado por divulgar vídeo íntimo com menor de idade em 2018

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Ribeiro foi emprestado ao Internacional, onde jogou a última temporada

Lucas Ribeiro foi emprestado ao Internacional, onde jogou a última temporada

Ricardo Duarte/Internacional (19/08/2020)

O São Paulo segue ativo no mercado buscando reforços para 2022, mas nem todos os nomes sondados pelo clube têm agradado a torcida.

Na última quarta-feira (12), a informação de que o clube estaria interessado na contratação por empréstimo do zagueiro Lucas Ribeiro, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, fez com que a torcida se movimentasse nas redes sociais.

Com a hashtag “#LucasRibeiroNao”, torcedores lembraram dos problemas do atleta com a Justiça. Em 2018, o jogador publicou em suas redes sociais um vídeo íntimo com uma menor de idade. Na época, a família da garota entrou com um processo contra Ribeiro pedindo indenização pela exposição da jovem.

Revelado pelo Vitória, Lucas Ribeiro tem 22 anos e foi vendido ao Hoffenheim em 2019. No clube alemão, fez apenas três jogos e acabou sendo emprestado ao Internacional no ano seguinte. Pelo Colorado, ganhou a titularidade em 2021 com a lesão de Moledo, mas perdeu espaço para Bruno Méndez no time comandado por Diego Aguirre e se despediu do clube gaúcho.

Segundo apurou a reportagem, a reação negativa da torcida esfriou as conversas entre São Paulo e empresários do jogador. O Tricolor segue no mercado na busca por um zagueiro para a vaga de Bruno Alves, que deixou o clube rumo ao Grêmio.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas