Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Santos esgota ingressos para jogo de ida da final do Paulistão

Peixe começará a decidir o Estadual diante do Audax neste domingo (1º)

Futebol|Do R7

Estádio José Liberatti será o palco da primeira final do Paulistão
Estádio José Liberatti será o palco da primeira final do Paulistão Estádio José Liberatti será o palco da primeira final do Paulistão

Não tem mais ingresso para o torcedor santista que quiser acompanhar o jogo de ida da decisão do Paulistão no Estádio José Liberatti, em Osasco. No total foram disponibilizados 4100 ingressos para a torcida do Peixe e eles já estão esgotados. O acordo inicial entre os clubes paulistas previa a presença de sete mil ingressos para os santistas, no entanto, a carga acabou sendo diminuída.

As entradas para a partida decisiva foram comercializadas em apenas um dia e em dois pontos de venda: na Vila Belmiro, em Santos, e na subsede do Alvinegro, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada). Em contra-partida, a venda para o torcedor do Audax segue em andamento.

O palco do duelo será o Estádio José Liberatti, que tem capacidade máxima de 13 mil pessoas.

A primeira partida da final do Campeonato Paulista entre Audax e Santos, em Osasco, será disputada neste domingo (1º), às 16h, horário de Brasília. Vale lembrar que o jogo de volta acontece no próximo dia 8, na Vila Belmiro, em Santos.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.