Futebol Torcida do Boca incentiva time no último treinamento antes da final

Torcida do Boca incentiva time no último treinamento antes da final

Grupo se reuniu neste sábado (8) onde a delegação está hospedada para incentivar os jogadores na véspera da decisão da Libertadores diante do River

Boca x River

Torcedores se reúnem para incentivar jogadores do Boca antes da final

Torcedores se reúnem para incentivar jogadores do Boca antes da final

Reprodução/Twitter Conmebol

Torcedores do Boca Juniors se reuniram neste sábado (8) em frente ao hotel onde a delegação está hospedada, em Madri, para incentivar os jogadores no último treinamento antes da final da Copa Libertadores contra o River Plate, marcada para este domingo, no estádio Santiago Bernabéu.

Veja mais: Tribunal rejeita apelação do Boca para suspender final

O grupo, que levou bandeiras e cartazes de apoio à equipe, fez muita festa para demonstrar a confiança na vitória na primeira decisão entre os principais rivais argentinos na história do torneio sul-americano.

Final fora da Argentina

O duelo foi marcado para Madri após os ataques à delegação do Boca Juniors na chegada ao estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, no dia 24 de novembro. Será a primeira disputa de um jogo oficial entre os rivais fora da Argentina.

Aquele que seria o segundo confronto entre os times na decisão — a partida de ida, na Bombonera, teminou empatada em 2 a 2 — não foi realizada, pois alguns jogadores ficaram feridos e outros sentiram os efeitos das bombas de gás lacrimogêneo atiradas durante o tumulto.

Relembre 10 confusões na história do superclássico entre Boca e River:

    Access log