Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedores do Vasco jogam copos e sinalizadores em campo e pedem saída de Barbieri

Após derrota por 1 a 0 para o Goiás, torcida presente em São Januário protestou contra o técnico e a direção da SAF

Futebol|Do Live Futebol BR


Barbieri e a diretoria foram novamente alvos de protesto
Barbieri e a diretoria foram novamente alvos de protesto

A pressão sobre o Vasco e a gestão do futebol aumenta a cada rodada. Nesta quinta-feira (22), o Cruzmaltino perdeu o sexto jogo seguido, desta vez para o Goiás em pleno São Januário, e afundou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, gerando mais protestos duros da torcida.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Logo após o apito final, torcedores atiraram copos de água e sinalizadores no gramado, em direção à entrada do vestiário do time local. O elenco vascaíno saiu rapidamente, enquanto os jogadores do Esmeraldino, que foram saudar a torcida visitante, ficaram no campo por cerca de 10 minutos até descerem para o vestiário sob aplausos da torcida vascaína que ainda estava nas arquibancadas.

Publicidade

Leia também

Alguns torcedores chutaram e tentaram pular o vidro que separa a arquibancada do campo, sendo contidos pelos seguranças e pela polícia. O gás de pimenta utilizado pelos policiais chegou a outros setores do estádio, onde torcedores saíram pelas tribunas para evitar passar no meio da confusão.

Os protestos não começaram depois do apito final. Logo após o gol do Goiás, aos 27 minutos, o apoio da torcida virou pressão, com xingamentos o técnico Abel Ferreira, ao diretor esportivo Paulo Bracks e ao CEO da SAF Luiz Mello. O elenco também não escapou de ouvir 'time sem vergonha'.

Publicidade

A derrota para o Goiás mantém o Vasco na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos, seis abaixo dos primeiros times fora da zona de rebaixamento. São seis derrotas seguidas e 10 rodadas sem vencer.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.