Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite quer variações na equipe contra o Danubio

Renato Augusto e Danilo viajam com o grupo e podem voltar ao time

Futebol|Do R7

Tite pensando em alternativas para o time durante o treinamento
Tite pensando em alternativas para o time durante o treinamento Tite pensando em alternativas para o time durante o treinamento

Com dificuldades em furar a barreira do Red Bull Brasil no último sábado (14), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, Tite diz que o time precisa de variações de jogadas e jogadores.

Para o jogo desta terça-feira (17) pela Taça Libertadores, contra o Danubio, o treinador volta a ter à disposição os meias Renato Augusto, que estava machucado, e Danilo, poupado da última partida. Edu Dracena e Petros também ficaram de fora e retornam à equipe no Uruguai.

Jogos e classificação da Libertadores

A falta de criatividade, alternativas de jogadas e entrosamento foram apontados como os motivos que fizeram a equipe ter uma apresentação tão a baixo da média no sábado.

Publicidade

Vagner Love e Guerrero devem atuar mais vezes juntos. Assim como Cristian, que deverá receber mais oportunidades no meio-campo do Timão.

Solteiro, Neymar está de olho em várias gatas no Instagram

Publicidade

O Alvinegro entra em campo às 20h, nesta terça-feira, diante do Danubio pela 3ª rodada da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar de falar em mudanças, a provável escalação é: Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto (Danilo); Emerson Sheik e Guerrero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.