Futebol Tite e comissão da seleção brasileira assistem a dez jogos em cinco dias

Tite e comissão da seleção brasileira assistem a dez jogos em cinco dias

Equipe técnica vai acompanhar partidas no Brasil e na Europa para ver alguns dos 23 jogadores convocados para amistosos contra Colômbia e Peru

Tite e parte da comissão técnica na convocação para amistosos de setembro

Tite e parte da comissão técnica na convocação para amistosos de setembro

Lucas Figueredo/Divulgação CBF - 16.8.2019

Desde a última terça-feira (20), quando Taffarel esteve nas quartas de final da Libertadores entre Grêmio e Palmeiras, a comissão técnica da seleção brasileira começou uma maratona para acompanhar em campo alguns dos 23 convocados para os amistosos dos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru. De 20 a 25 de setembro, serão dez partidas. 

Tite estará em apenas um jogo. Nesta quarta-feira, ele vai ao Maracanã para assistir Flamengo e Internacional, também pela Libertadores. As atenções do técnico, de Juninho Paulista (coordenador de seleções) e César Sampaio (auxiliar pontual), que acompanham o comandante, estarão voltadas para Bruno Henrique. O atacante foi chamado pela primeira vez na última semana.

No Brasil ainda serão observados Dani Alves, na disputa entre Athletico-PR e São Paulo, nesta noite pelo Brasileiro, e Fagner, no jogo Corinthians e Fluminense, na Sul-Americana, próxima quinta-feira. No fim de semana serão vistas mais duas partidas: Vasco da Gama x São Paulo e Santos x Fortaleza.

Na Europa, Matheus Bachi (auxiliar técnico), Fábio Mahseredjian (preparador físico) e Cleber Xavier (auxiliar técnico) verão de perto: no sábado, Parma x Juventus e Real Madrid x Valladolid; e no domingo, Udinese x Milan e Barcelona x Betis.

Os jogos contra Colômbia e Peru acontecerão em Miami e Los Angeles, no Estados Unidos, e serão os primeiros jogos do Brasil após a conquista da Copa América 2019.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Time milionário! Veja os maiores salários do futebol brasileiro