Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo goleia Desportiva Perilima e se classifica na Copinha

João Adriano marcou duas vezes e Tricolor fez 5 a 0; liderança do grupo em São Caetano do Sul será decidida na terça-feira (11)

São Paulo|Do Live Futebol BR

Tricolor passou sem maiores problemas para próxima fase da Copinha
Tricolor passou sem maiores problemas para próxima fase da Copinha Tricolor passou sem maiores problemas para próxima fase da Copinha

Na noite deste sábado (8), o São Paulo enfrentou a Desportiva Perilima pela segunda rodada da Copinha. Buscando a classificação, a equipe comandada por Alex venceu por 5 a 0, com gols de Pedrinho, Beraldo, Pablo e João Adriano, duas vezes.

Com esse resultado e com a vitória do São Caetano por 2 a 0 em cima do CSE-AL, o Tricolor conquistou a classificação para a próxima fase da competição.

O jogo

A partida mal havia iniciado e o Tricolor já abriu o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, Pedrinho foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador abriu o placar.

Publicidade

A partida seguiu com domínio do clube paulista, apesar disso, o segundo gol saiu apenas aos 30 minutos de jogo, quando Beraldo cabeceou para o fundo das redes após cobrança de escanteio de Vitinho.

Se o primeiro tempo já havia sido bom, a segunda etapa veio para concretizar a vaga do Tricolor. Alex fez apenas uma mudança durante o intervalo, tirou Maioli e colocou Luiz Henrique no lugar.

Publicidade

Logo nos primeiros dois minutos, o Tricolor já teve uma grande chance, novamente com Pedrinho. O jogador invadiu a área e bateu forte, entretanto a zaga adversária desviou para escanteio.

A equipe Tricolor seguiu pressionando e criando chances, mas a bola insistia em não entrar. Aos 37 minutos, Pablo recebeu de Luiz Henrique, e arriscou de longe, marcando um golaço, o terceiro do Tricolor.

Publicidade

A Desportiva Perilima sentiu o gol sofrido e acabou se desestabilizando. O São Paulo aproveitou e ampliou o placar, chegando aos cinco gols. João Adriano ampliou aos 40 e aos 43 minutos, carimbando a vitória por 5 a 0.

Próxima partida

Já classificado, o São Paulo enfrentará o São Caetano pela última rodada da fase de grupos da Copinha. A partida acontece na próxima terça-feira (11), às 19h30 (de Brasília), em São Caetano do Sul. O duelo vale a liderança da chave.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.