São Paulo São Paulo goleia Desportiva Perilima e se classifica na Copinha

São Paulo goleia Desportiva Perilima e se classifica na Copinha

João Adriano marcou duas vezes e Tricolor fez 5 a 0; liderança do grupo em São Caetano do Sul será decidida na terça-feira (11)

  • São Paulo | Do Live Futebol BR

Tricolor passou sem maiores problemas para próxima fase da Copinha

Tricolor passou sem maiores problemas para próxima fase da Copinha

Rubens Chiri/SPFC.net

Na noite deste sábado (8), o São Paulo enfrentou a Desportiva Perilima pela segunda rodada da Copinha. Buscando a classificação, a equipe comandada por Alex venceu por 5 a 0, com gols de Pedrinho, Beraldo, Pablo e João Adriano, duas vezes.

Com esse resultado e com a vitória do São Caetano por 2 a 0 em cima do CSE-AL, o Tricolor conquistou a classificação para a próxima fase da competição.

O jogo

A partida mal havia iniciado e o Tricolor já abriu o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, Pedrinho foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador abriu o placar.

A partida seguiu com domínio do clube paulista, apesar disso, o segundo gol saiu apenas aos 30 minutos de jogo, quando Beraldo cabeceou para o fundo das redes após cobrança de escanteio de Vitinho.

Se o primeiro tempo já havia sido bom, a segunda etapa veio para concretizar a vaga do Tricolor. Alex fez apenas uma mudança durante o intervalo, tirou Maioli e colocou Luiz Henrique no lugar.

Logo nos primeiros dois minutos, o Tricolor já teve uma grande chance, novamente com Pedrinho. O jogador invadiu a área e bateu forte, entretanto a zaga adversária desviou para escanteio.

A equipe Tricolor seguiu pressionando e criando chances, mas a bola insistia em não entrar. Aos 37 minutos, Pablo recebeu de Luiz Henrique, e arriscou de longe, marcando um golaço, o terceiro do Tricolor.

A Desportiva Perilima sentiu o gol sofrido e acabou se desestabilizando. O São Paulo aproveitou e ampliou o placar, chegando aos cinco gols. João Adriano ampliou aos 40 e aos 43 minutos, carimbando a vitória por 5 a 0.

Próxima partida

Já classificado, o São Paulo enfrentará o São Caetano pela última rodada da fase de grupos da Copinha. A partida acontece na próxima terça-feira (11), às 19h30 (de Brasília), em São Caetano do Sul. O duelo vale a liderança da chave.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas