São Paulo São Paulo busca vitória contra Perilima para seguir na Copinha

São Paulo busca vitória contra Perilima para seguir na Copinha

Equipe tricolor venceu na estreia e pode se garantir na próxima fase em caso de outro resultado positivo neste sábado

Na primeira rodada, Tricolor venceu o CSE-AL por 2 a 0 com gols de bola parada

Na primeira rodada, Tricolor venceu o CSE-AL por 2 a 0 com gols de bola parada

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo pode garantir netse sábado (8) a classificação à fase de mata-mata da Copinha. Para isso, precisa repetir o resultado conquistado na estreia, quando venceu o CSE-AL. Na ocasião, o time assegurou o placar de 2 a 0 com gols de bola parada - Pedrinho, de pênalti, e Vitinho, de falta, marcaram para o Tricolor.

O duelo deste sábado, marcado para as 21h30 no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, será contra a Desportiva Perilima-PB, que perdeu do time do ABC Paulista por 3 a 1 na primeira rodada. Anfitrião, o São Caetano lidera o Grupo 21 pelo número de gols marcados (3 x 2).

Além de fazer sua parte contra a Perilima, para avançar com uma rodada de antecedência o São Paulo torce para que o CSE não vença o São Caetano em jogo que também acontece neste sábado, só que mais cedo, às 19h15.

“Acredito que o nervosismo (na estreia) nos atrapalhou um pouco mesmo, mas para o jogo deste sábado, estaremos mais tranquilos. O importante é que conseguimos iniciar com resultado positivo”, disse o meia Pedrinho.

Para o duelo deste sábado a única dúvida no time do Morumbi é no ataque, onde Facundo Milán e Caio brigam pela posição de titular.

Assim, o técnico Alex deve escalar o São Paulo com: Young; Nathan, Beraldo, Luizão e Patryck; Pablo, Léo, Pagé e Pedrinho; Vitinho e Caio (Facundo Milán).

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas