Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras marca dois de falta e vence Ferroviária pelo Paulistão Feminino; veja os melhores momentos

Gols alviverdes foram marcados por Amanda Gutierres (2) e Brena; Dudinha Freitas diminuiu para as Guerreiras Grená

Palmeiras|Do R7

  • Google News

Na partida que encerrou a nona rodada do Paulistão Feminino, o Palmeiras visitou a Ferroviária nesta segunda-feira (22) na Fonte Luminosa, em Araraquara, e venceu o duelo pelo placar de 3 a 1.

As Palestrinas abriram o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, quando Amanda Gutierres — eleita a 21ª jogadora do mundo pela revista France Football — aproveitou a sobra de um chute que acertou o travessão da goleira Luciana e finalizou com o gol aberto. A camisa 9 marcou pela segunda vez aos 31 minutos, cobrando uma falta que contou com uma falha da goleira rival.

No segundo tempo, as Guerreiras Grená chegaram a diminuir o placar. Aos 8 minutos, Dudinha Freitas marcou seu primeiro gol pela equipe profissional da Ferrinha. A comemoração da equipe durou cerca de 4 minutos, quando o Palmeiras voltou a ampliar o placar com um belo gol de falta de Brena.

Com a vitória, as Palestrinas chegam a 19 pontos e se isolam na vice-liderança, cinco pontos atrás do líder Corinthians. A Ferroviária segue na quarta colocação, com 14 pontos, cinco a mais que o Taubaté, que ocupa a quinta colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o São Paulo e a Ferroviária joga contra o Santos. Ambas as partidas ocorrem no próximo domingo (28).

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.