Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo e Vasco decepcionam e ficam no empate sem gols no Rio

Duas equipes apresentaram pouco futebol neste sábado, no Maracanã

Flamengo|André Avelar, do R7

Flamengo e Vasco jogaram para pouco mais de 20 mil pagantes no Maracanã
Flamengo e Vasco jogaram para pouco mais de 20 mil pagantes no Maracanã Flamengo e Vasco jogaram para pouco mais de 20 mil pagantes no Maracanã

Flamengo e Vasco fizeram um jogo bastante abaixo das expectativas neste sábado (28), no Maracanã. Futebol e público estiveram aquém do esperado na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se dentro de campo ficou no 0 a 0, fora dele outra vez sobraram episódios de violência entre as torcidas.

Classificação e jogos

Com o empate sem gols, o Flamengo vai a 47 pontos e permanece na zona de classificação à Libertadores. Já o Vasco vai a 44 pontos e ainda mantém viva as chances de entrar no grupo que vai à competição continental no próximo ano.

Diante de pouco mais de 20 mil pagantes, as duas equipes tiveram confronto truncado durante quase todo o jogo. A chance mais clara de gol apareceu aos 35 minutos do segundo tempo com jogada dos jovens Vinícius Junior e Felipe Vizeu. O primeiro cruzou na medida para o segundo escorar de cabeça, mas Martin Silva defendeu.

Publicidade

O Vasco não tinha poder ofensivo e o meia Matheus Vital não conseguia encontrar as melhores jogadas. Para piorar a situação, e o futebol apresentado, o lateral-esquerdo Ramon saiu com dores no joelho e deixou o time com um a menos – Zé Ricardo, que reencontrava seu ex-time, já havia feito as três substituições.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre; também no domingo (5), o Vasco pega o Vitória, também no Maracanã.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.