Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego e Thiago Neves brigam pelo título de melhor da Copa do Brasil

Votação está aberta para eleger craque e goleiro destaque da competição

Flamengo|Do R7

Diego e Thiago Neves são destaques da final
Diego e Thiago Neves são destaques da final Diego e Thiago Neves são destaques da final

Diego, do Flamengo, e Thiago Neves, do Cruzeiro, finalistas da Copa do Brasil, foram eleitos os melhores jogadores do campeonato. A votação para escolher qual dos dois ostentará o título de grande destaque está aberta na página do torneio no Facebook. O público também pode votar no melhor goleiro da competição - as opções são Gatito, do Botafogo, e Fábio, companheiro de Thiago Neves no time mineiro.

A primeira partida da final será disputada nesta quinta-feira (7), no Maracanã. De um lado, o Flamengo, liderado pelo meia Diego, espera abrir vantagem para conquistar seu quarto título de Copa do Brasil. Do outro, o Cruzeiro aposta no futebol de Thiago Neves para alcançar o quarto troféu e igualar o Grêmio como o maior campeão do torneio nacional.

Apesar de meias, Diego e Thiago Neves são os destaques de seus times no ataque. Debaixo das traves, porém, o Flamengo não tem a mesma segurança do rival mineiro. Enquanto o Cruzeiro tem o ídolo Fábio no gol, os cariocas vivem na dúvida entre o contestado Alex Muralha e o inexperiente Thiago, pois o titular Diego Alves chegou ao clube depois do período de inscrições para a Copa do Brasil e não pode atuar no torneio mata-mata.

Dessa forma, Fábio é um dos indicados a melhor goleiro da competição. Ele, que pegou cobrança de Luan na disputa de pênaltis pela semifinal, disputa o troféu com Gatito Fernández, do Botafogo. O paraguaio também é pegador de pênaltis - já defendeu sete na temporada.

Para votar nos melhores jogador e goleiro da Copa do Brasil 2017, basta acessar o Facebook do torneio e escolher Diego ou Thiago Neves e Gatito ou Fábio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.