Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após o 10 a 0 na estreia, Flamengo encara Floresta-CE na Copinha

Garotos do Rubro-Negro assumiram a liderança do Grupo 29; adversário deste sábado perdeu na primeira rodada da competição

Flamengo|Do Live Futebol BR

Fabio Matias comanda o time sub-20 do Flamengo na Copinha 2022
Fabio Matias comanda o time sub-20 do Flamengo na Copinha 2022 Fabio Matias comanda o time sub-20 do Flamengo na Copinha 2022

Depois de aplicar uma goleada de 10 a 0 no Forte, do Espírito Santo, em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-20 do Flamengo pode garantir a classificação à fase de mata-mata neste sábado (8).

Às 19h o time rubro-negro encara o Floresta, do Ceará, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 29 da competição. Mais cedo, às 16h45, o Oeste, que superou o time cearense por 3 a 1 na rodada inicial, joga contra o Forte. Caso os paulistas vençam, eles também garantem a classificação, já que somariam 6 pontos.

Além da ótima primeira impressão da estreia, o time carioca tem a seu favor o fato do adversário estar pressionado. Como perdeu na estreia, o Floresta precisa pontuar para inda ter chances de avançar para a segunda fase da competição.

Favorito mais uma vez, o Flamengo aposta na força do elenco comandado pelo técnico Fábio Matias. Na goleada da estreia, Mateuzão foi o destaque saíndo do banco de reservas e anotando três gols. Por isso mesmo, o joagdor pode ganhar uma chance entre os titulares neste sábado.

Publicidade

O provável Flamengo tem: Bruno; Wesley, Kayque Soares, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Kayke David, Matheus França e Werton; Ryan Luka (Mateusão) e André.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.