Corinthians

Corinthians Destaque da Ponte Preta, André Luis acerta com o Corinthians para 2019

Destaque da Ponte Preta, André Luis acerta com o Corinthians para 2019

Atacante é o terceiro reforço do Timão para 2019; André Luis é o artilheiro da Macaca nesta temporada, com dez gols, e vai assinar por quatro anos

Lance
Artilheiro da Ponte no ano, André Luis é o novo reforço do Corinthians

Artilheiro da Ponte no ano, André Luis é o novo reforço do Corinthians

Reprodução/Lance

O Corinthians acertou a contratação do atacante André Luis, de 21 anos, artilheiro e destaque da Ponte Preta na temporada. São dez gols em 29 jogos. Apesar do acerto, o jogador segue na Macaca até o fim dessa temporada e se apresenta ao Timão em janeiro.

Leia mais: Corinthians busca se fugir da degola após vice na Copa do Brasil

André Luis já passou por exames cardiológicos e ortopédicos. Sendo assim, o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. O atacante assinará contrato de quatro anos com o Corinthians, mas os valores da transferência são mantidos em sigilo. O que se sabe é que o Timão já chegou a um acordo com o Cianorte, do Paraná, dono de 100% dos direitos econômicos do jogador.

O atacante passou pelas bases de Atlético-PR e Santa Cruz. No início desta temporada, André estava defendendo o Cianorte e disputou todo o Campeonato Paranaense com a equipe. Depois, se transferiu para a Ponte Preta e se tornou um dos destaques da Série B e do próprio time de Campinas.

Veja também: Empresário de Pedrinho se revolta e indica saída dele do Corinthians

André Luis é o terceiro reforço do Corinthians para 2019. O clube já anunciou a contratação do lateral-direito Michel Macedo e do jovem atacante Gustavo Mosquito.

Resumo da rodada: Brasileirão, 100% do PSG e crise no Real Madrid

Últimas