Futebol Tem moral?! Mbappé exibe camisa do Santos presenteada por Pelé

Tem moral?! Mbappé exibe camisa do Santos presenteada por Pelé

Atacante do PSG, campeão pela França na Copa de 2018, é bastante elogiado pelo rei do futebol, que lhe enviou uma camisa do time santista

mbappé

Mbappé exibe camisa autografada por Pelé

Mbappé exibe camisa autografada por Pelé

Reprodução/Instagram @k.mbappe

O atacante Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no PSG, postou uma foto nas redes sociais neste domingo (23), em Paris, com uma camisa do Santos autografada por Pelé. 

"Obrigado pelo presente, Rei", escreveu o jovem, de 19 anos, campeão pela França na Copa de 2018 e escolhido a revelação do Mundial da Rússia.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

No dia da decisão da Copa contra a Croácia, vencida pelos franceses por 4 a 2 — com um gol dele —, Mbappé havia respondindo a uma postagem de Pelé sobre o desempenho do jovem no torneio.

Visualizar esta foto no Instagram.

Thanks for this amazing gift, King 

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) em

"Se o Mbappé continuar a igualar os meus recordes assim, vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente", escreveu Pelé. E Mbappé respondeu: "O rei sempre será rei".

Mbappé iguala Pelé. E sai da Copa maior que Neymar

Mbappé participou da vitória por 3 a 1 do PSG sobre o Rennes, fora de casa, pela 6ª rodada do Campeonato Francês. Di Maria, Meunier, Eric Maxim Choupo Moting fizeram os gols do PSG.

O time parisiense lidera a competição com 18 pontos. O Lille é o vice-líder, com 13 pontos. Olympique de Marselha (11), Monptellier e Toulouse vêm na sequência, todos com 11.

Lista dos jovens mais caros do mundo tem Mbappé no topo e quatro brasileiros: