Tragédia no Flamengo
Futebol Técnico do Real revela Vinicius Jr. abalado e presta solidariedade

Técnico do Real revela Vinicius Jr. abalado e presta solidariedade

Santiago Solari revela abatimento do atacante ex-Flamego e também presta homenagem a Emiliano Sala, atacante vitimado por acidente aéreo

Santiago Solari, técnico da equipe espanhola, revelou o abatimento do atacante ex-Flamego e também prestou homenagens para Emiliano Sala, atacante vitimado por acidente aéreo

Vinicius Junior publicou mensagens após a tragédia

Vinicius Junior publicou mensagens após a tragédia

Gabriel Bouys / AFP

A repercussão da tragédia no CT do Flamengo chegou na Europa. O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, enviou condolências aos familiares das vítimas do incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e revelou que Vinícius Júnior, cria da base do clube brasileiro, foi um dos mais abalados com as notícias.

- Evidentemente ele está afetado. É sua casa, é normal. São notícias muito tristes para todos, sobretudo para os envolvidos, os parentes, os familiares, para quem enviamos todo nosso carinho e nossas condolências - disse o técnico do Real Madrid.

Solari também aproveitou a oportunidade para expressar condolências aos familiares de seu compatriota Emiliano Sala, vítima de uma tragédia aérea, que teve o seu corpo encontrado na última quinta-feira.

- Minhas condolências para os familiares de Emiliano Sala e para os desta tragédia que está se desenvolvendo no Brasil, para todos os envolvidos e seus familiares - disse Solari.

undefined

undefined

Arte/R7

Clubes e jogadores mandam mensagens de apoio ao Flamengo