Sucesso do Fla leva Vasco a dobrar o número de sócios-torcedores

Até mesmo a senhora Benita, de 90 anos, se tornou sócio-torcedora vascaína, na última quinta-feira (28), na campanha do clube, dentro da Black Friday

Dona Benita relembrou os anos 40

Dona Benita relembrou os anos 40

Reprodução/Twitter

Em um momento no qual o Flamengo atraiu todos os holofotes, a impressão que dá é a de que seus rivais, no Rio de Janeiro, estavam esquecidos por suas próprias torcidas. Mas não. O sucesso flamenguista, ao contrário, reacendeu a paixão dos vascaínos por seu clube.

Leia mais - Novo CT: Vasco anuncia arrecadação de R$ 3 milhões até agora 

Até mesmo a senhora Benita, de 90 anos de idade se tornou sócio-torcedora vascaína, na última quinta-feira (28), na campanha do Vasco, dentro da Black Friday, para atrair mais torcedores e elevar suas receitas.

A campanha ganhou força com a participação de jogadores da atualidade e do passado chamando a torcida, pelas redes sociais. O desconto é de 50% para quem não é associado.

O tema da campanha é "Sócio Gigante" e o Vasco, em apenas três dias, viu o número de incluídos no seu programa saltar de 40 mil torcedores para mais de 100 mil, ultrapassando o Grêmio e assumindo a quarta colocação entre os clubes com maior número de sócios-torcedores no Brasil.

Dona Benita emocionou os presentes ao demonstrar uma paixão antiga pelo Vasco. Na loja do clube, ela lembrou até dos tempos do "Expresso da Vitória", nos anos 40, quando a equipe tinha jogadores como Friaça, Maneca, Djalma e Lelé.

Enquanto se associava, cantou o samba 'No Boteco do José', de Wilson Batista e Augusto Garcez, conhecido na voz de Linda Batista.

"Entra homem, entra menino
Entra velho, entra mulher
É só dizer que é vascaíno
E que é amigo do Lelé"

E foi aplaudida, é claro.

'Dança das cadeiras': Adílson Batista é 20º técnico a cair no Brasileirão