Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sub-16: Vasco goleia a Portuguesa na estreia da Copa Olaria Renovado

Base do Cruzmaltino fez 6 a 0 na Lusa e se prepara para os próximos duelos, contra o Olaria e o clássico diante do Flamengo

Futebol|Do Live Futebol BR

Partida entre Vasco e Portuguesa aconteceu na manhã desta segunda-feira (7)
Partida entre Vasco e Portuguesa aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) Partida entre Vasco e Portuguesa aconteceu na manhã desta segunda-feira (7)

A base cruzmaltina estreou na Copa Olaria Renovado Sub-16 com vitória de goleada. O Vasco venceu na manhã desta segunda-feira (7) a Portuguesa-RJ por 6 a 0, no estádio Antônio Mourão Vieira Filho, mais conhecido como "estádio da Rua Bariri".

A próxima partida dos Meninos da Colina na competição será nesta terça-feira (8), diante do Olaria, às 8h20. Na quarta-feira (9), o Vasco encerra sua participação na fase de grupos jogando o clássico contra o Flamengo.

A competição, que reúne os quatro gigantes do Rio (Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense), além de Olaria, Portuguesa, Madureira e Porto Real, terá sua final disputada no sábado (12). Todos os jogos acontecem na Rua Bariri.

O Grupo A tem o Vasco, Flamengo, Olaria e Portuguesa. As outras quatro equipes participantes formam a chave B. Pelo regulamento, os dois primeiros de cada chave garantem vaga nas semifinais.

Violência no futebol mexicano gera inúmeros torcedores internados; veja 7 destaques esportivos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.