Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spartak desiste de Luan e tenta Pedro Rocha; Grêmio analisa

Time gaúcho também se acertou com Tijuana por empréstimo de Bolaños

Futebol|Do R7

Pedro Rocha pode estar de saída do Grêmio
Pedro Rocha pode estar de saída do Grêmio Pedro Rocha pode estar de saída do Grêmio

O Grêmio pode perder o atacante Pedro Rocha. Uma oferta do Spartak de Moscou chegou pelo atleta e está sendo discutida pela diretoria do clube gaúcho, junto com o empresário do jogador. Vale lembrar que o time russo tentava a contratação de Luan, mas viu sua proposta recusada. Segundo o Zero Hora, o Spartak está disposto a pagar 12 milhões de euros (R$ 45,2 milhões) pelo herói da Copa do Brasil 2016. O Grêmio tem direito a 100% dos valores da negociação.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O empresário de Pedro Rocha, Hamilton Bernard, viajou para Porto Alegre para resolver pendências com o Grêmio e participa da reunião que definirá o futuro do atacante. O martelo ainda não foi batido, pois existem sondagens de outros clubes pelo atleta de 22 anos.

Titular da equipe de Renato Gaúcho, que ainda disputa os títulos do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Primeira Liga, Pedro Rocha deve ser negociado para ajudar o caixa do clube. Como o Spartak não teve sucesso na tentativa de levar Luan, o novo alvo é seu companheiro de ataque. 

Publicidade

Caso o negócio se concretize, o time gaúcho embolsará os R$ 45,2 milhões prometidos pelo Spartak, pois detém 100% dos direitos de Pedro Rocha.

BOLAÑOS EMPRESTADO - O Grêmio também perdeu outro atacante para o restante da temporada. O empresário de Miller Bolaños, José Chamorro, postou em seu Twitter que o negócio está fechado. "Entre Grêmio e Tijuana se chegou a um acordo de empréstimo por um ano, com opção de compra, pelo jogador Miller Bolaños", escreveu o agente. 

Bolaños não vinha sendo aproveitado por Renato Gaúcho. O jogador sofria com problemas pessoais e "não tinha cabeça" para atuar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.