Copa América 2019
Futebol Sob vaias e aplausos, Bolsonaro entrega medalhas da Copa América

Sob vaias e aplausos, Bolsonaro entrega medalhas da Copa América

Manifestações contrárias ao presidente, que acompanhou a decisão ao lado de ministros, foram silenciadas pelos gritos de "mito"

copa américa 2019

Bolsonaro posou com os jogadores ao lado da taça

Bolsonaro posou com os jogadores ao lado da taça

Sergio Moraes/Reuters - 7.7.2019

O presidente da República, Jair Bolsonaro, entregou as medalhas aos jogadores brasileiros e peruanos neste domingo (7), após a decisão da Copa América 2019, no Maracanã.

Ao entrar no gramado para a cerimônia de premiação, Bolsonaro foi recebido pelos torcedores com um misto de vaias e aplausos.

As manifestações contrárias ao presidente, no entanto, foram logo silenciadas pelos tradicionais gritos de "mito", proferidos por apoiadores de Bolsonaro.

Após cumprimentar os vencedores dos prêmios individuais da competição e entregar algumas das medalhas, Bolsonaro ainda fez questão de posar ao lado da taça com jogadores e membros da comissão técnica brasileira.

Durante a partida, Bolsonaro acompanhou a vitória do Brasil por 3 x 1 sobre o Peru de um camarote instalado no Maracarã. Acompanharam o presidente nove ministros do atual governo. O senador Flávio Bolsonaro, (PSL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filhos do presidente, também acompanharam a decisão ao lado do pai.

Veja as melhores imagens de Brasil x Peru na final da Copa América