Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Será? Rádio crava acerto do Palmeiras com Éverton Ribeiro 

São Paulo e Flamengo também estavam de olho no jogador do Al Ahly, dos Emirados Árabes

Futebol|Do R7

Éverton Ribeiro brilhou com a camisa do Cruzeiro e foi bicampeão brasileiro
Éverton Ribeiro brilhou com a camisa do Cruzeiro e foi bicampeão brasileiro Éverton Ribeiro brilhou com a camisa do Cruzeiro e foi bicampeão brasileiro

Atual campeão brasileiro e apontado como um dos principais favoritos ao título de 2017, o Palmeiras pode ficar ainda mais forte para a sequência da competição já nesta terça-feira (16).

Segundo informações do programa Agora o Bicho Vai Pegar, da Rádio Mix, o meia Éverton Ribeiro, bicampeão nacional com o Cruzeiro, e atualmente no Al Ahly, dos Emirados Árabes, é o novo jogador do Palmeiras para a temporada.

O jornalista Guilherme Pallesi, o Guipa, cravou o acerto que configura mais um chapéu do Verdão em rivais de peso do futebol brasileiro, já que São Paulo e Flamengo também haviam demonstrado abertamente interesse em repatriar o meia revelado na base do Corinthians.

O Palmeiras ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acerto, mas os R$ 17 milhões pedidos pelo clube dos Emirados Árabes para liberar o jogador viriam da venda do zagueiro Vitor Hugo para a Fiorentina, da Itália.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.