Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Willian, Palmeiras deve ter Borja no ataque

Artilheiro da equipe está fora do próximo jogo, no Allianz Parque

Futebol|Do R7

Há quase um mês longe da equipe titular, Borja deve ganhar nova chance nesta quarta (21)
Há quase um mês longe da equipe titular, Borja deve ganhar nova chance nesta quarta (21) Há quase um mês longe da equipe titular, Borja deve ganhar nova chance nesta quarta (21)

A vitória por 4 a 2 diante do Bahia, no último domingo (18), deu moral ao Palmeiras. Foram os primeiros pontos da equipe longe de casa neste Brasileirão. A única notícia ruim do dia foi o terceiro cartão amarelo tomado por Willian. O atacante, que marcou o gol que garantiu os 3 pontos para o Verdão, está suspenso do próximo jogo.

Com a ausência obrigatória do artilheiro do time na temporada, o técnico Cuca deve recorrer a um atacante bastante conhecido para tentar balançar as redes do Atlético Goianiense: Miguel Borja. O colombiano de R$ 33 milhões ficou no banco de reservas e nem entrou em campo em Salvador.

Antes disso, ele havia perdido três jogos por convocação para a seleção de seu país. Sua última partida pelo alviverde foi na 4ª rodada, contra o Atlético-MG, quando entrou no intervalo. Como titular, Borja não começa uma partida desde 24 de maio, data do jogo contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Libertadores.

O time de Cuca entra em campo às 21h de quarta-feira (21), no Allianz Parque, contra o Atlético Goianiense. O time tem 10 pontos somados em 8 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.