Futebol São Paulo vira, mas leva gol no fim e está eliminado da Sul-Americana

São Paulo vira, mas leva gol no fim e está eliminado da Sul-Americana

Time vai mal no primeiro tempo, reage no segundo, mas gol já nos acréscimos sela mais uma queda da equipe em competições de mata-mata

  • Futebol | Do R7

Dani Alves lamenta gol do Lanús no Morumbi

Dani Alves lamenta gol do Lanús no Morumbi

Andre Penner/EFE 04.11.20

Que jogo maluco no Morumbi! Com direito a virada do São Paulo e três gols já nos minutos finais, o Tricolor até venceu o Lanús por 4 a 3 nesta quarta-feira (4), no Morumbi, mas, pelo critério de gols marcados fora de casa, foi eliminado da Copa Sul-Americana. Na ida, na semana passada, o placar foi 3 a 2 para os argentinos.

Precisando "apenas" de uma vitória simples, a equipe fez um primeiro tempo muito ruim e foi para o intervalo perdendo por 2 a 1. Na segunda etapa, Fernando Diniz mexeu no time, colocou vários atacantes e o time conseguiu a virada. E, vencendo por 4 a 2, ia se classificando até os acréscimos, quando levou mais um gol e deu adeus ao torneio.

Daniel Alves, muito criticado nos últimos jogos, teve uma grande atuação, com um gol e duas assistências. Pablo, Gabriel Sara e Thaller, contra, também marcaram para o São Paulo, enquanto De La Torre, Aguirre e Orsini (aos 47 do segundo tempo) marcaram para o Lanús.

A eliminação é mais um na vasta coleção de vexames do Tricolor nos últimos anos. Apenas em 2020, ela já é a terceira, após os fracassos no Campeonato Paulista e na Libertadores.

O time agora foca na Copa do Brasil e também no Brasileirão, em que, já no próximo sábado, recebe o Goiás no Morumbi.

São Paulo 4 x 3 Lanús

Motivo: volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2020
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de novembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN) Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)
Cartões amarelos: Gabriel Sara (São Paulo); Facundo Pérez, Guillermo Burdisso, Tomás Belmonte, Lautaro Morales, Lautaro Acosta (Lanús)
Gol(s): Pedro de la Vega, aos 17 minutos (0-1); Daniel Alves, aos 26 minutos (1-1); Braian Aguirre, aos 43 minutos (1-2); Pablo, aos 61 minutos (2-2); Nicolás Thaller, aos 87 minutos (3-2); Gabriel Sara, aos 90 minutos (4-2); Nicolás Orsini, aos 92 minutos (4-3)
São Paulo: Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa (Pablo), Bruno Alves (Vitor Bueno) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes, Luciano (Léo) e Brenner (Arboleda). Técnico: Fernando Diniz
Lanús: Morales; Di Plácido, Thaller, Burdisso e Aguirre (Orozco); Belmonte; De la Vega (Nicolás Orsini), Vera (Facundo Quignón), Pérez e Bernabei (Lautaro Acosta); Sand. Técnico: Luis Zubeldia

Messi mantém Barça 100%; PSG e United tropeçam na Champions

Últimas