Futebol São Paulo vence Chapecoense na Copinha com dois golaços de Toró

São Paulo vence Chapecoense na Copinha com dois golaços de Toró

Tricolor agora reencontra Botafogo-SP na terceira fase da competição

São Paulo vence Chapecoense na Copinha com dois golaços de Toró

Toró precisou de apenas seis minutos para marcar dois golaços para o São Paulo

Toró precisou de apenas seis minutos para marcar dois golaços para o São Paulo

Thiago Calil/Estadão Conteúdo - 11.1.2018

Com dois golaços muito parecidos, o atacante Toró garantiu a classificação do São Paulo sobre a Chapecoense nesta quinta-feira (11), no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Tricolor venceu por 2 a 0 e reencontrará o Botafogo-SP, na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mais cedo, o Botafogo-SP, dono da casa, bateu a Ponte Preta e garantiu a revanche da fase de grupos. A Chapecoense, que havia vencido o São Paulo, na mesma fase em 2017, foi eliminada do torneio.

Em um intervalo de seis minutos, Toró resolveu o jogo para o São Paulo. Aos 19 e aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante ajeitou para o pé direito e fez dois golaços, no ângulo do goleiro Tiepo — aos mais empolgados, os chutes lembraram os de Kaká, também revelado na base do Tricolor.

O curioso foi que, em meio à chuva, ou ao toró, o próprio atacante foi substituído. Foi no momento exato em que caiu a energia do estádio. O jogo demorou quase meia hora para ser reestabelecido. Na volta, a Chapecoense, que já havia tido Ruan expulso, tentou se aproveitar do vermelho de Diego. De nada adiantou e a classificação ficou com o Tricolor.

A Federação Paulista de Futebol ainda irá confirmar as data e os horários da terceira fase da Copinha.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Altos e baixos: São Paulo-AP visita CT do xará paulista após ser goleado

    Access log