Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo se acerta com Inter e encaminha contratação do volante Fernando Bob

Atleta de 29 anos disputou o Campeonato Paulista 2017 pela Ponte Preta

Futebol|

Fernando Bob foi vice-campeão paulista com a Ponte Preta
Fernando Bob foi vice-campeão paulista com a Ponte Preta Fernando Bob foi vice-campeão paulista com a Ponte Preta

O Internacional aceitou a proposta de R$ 3 milhões pelo volante Fernando Bob, que deve ser o novo reforço do São Paulo para a temporada. O clube gaúcho, que havia pedido R$ 3,8 milhões no início da negociação, acabou chegando a um acordo com os paulistas para vender o atleta, que está emprestado à Ponte Preta, mas já não deve participar do próximo jogo do time de Campinas no Campeonato Brasileiro.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Aos 29 anos, Fernando Bob ficou seduzido pela proposta do clube do Morumbi muito por causa do contrato de quatro anos e também pela possibilidade de atuar em um time de grande projeção nacional e internacional. Se confirmada, a chegada do reforço vai suprir a saída do volante Wellington, que foi emprestado para o Vasco e a de João Schmidt, que vai jogar no futebol italiano a partir de julho.

No trâmite burocrático, o São Paulo precisa oficializar a proposta ao Inter em papel timbrado e o time gaúcho deve apresentar os valores à Ponte Preta, que tem a possibilidade de cobrir a os valores e ficar com Fernando Bob. Porém, o clube campineiro não deve fazer esse esforço para segurar o atleta eleito para a seleção do último Campeonato Paulista.

A tendência é que o acordo se desenrole rapidamente e ele, que está concentrado para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, deve ser cortado e sequer participar da partida da Ponte Preta pela terceira rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.