Futebol São Paulo registra recorde de público da Sul-Americana

São Paulo registra recorde de público da Sul-Americana

Mais de 52 mil torcedores acompanharam a vitória do Tricolor Paulista em cima do Ceará pelas quartas da competição

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo marca presença no estádio do Morumbi

Torcida do São Paulo marca presença no estádio do Morumbi

CARLA CARNIEL/REUTERS - 3.8.2022

O São Paulo quebrou mais uma vez o recorde de público na Copa Sul-Americana. Mais de 52 mil torcedores acompanharam a vitória do Tricolor em cima do Ceará pela partida de ida das quartas de final do torneio, e esse foi o maior público registrado nessa edição da competição.

Antes, o recorde de público pertencia ao próprio São Paulo, que já havia colocado mais de 47 mil torcedores no Morumbi, nas oitavas de final, diante da Universidad Católica.

Nesta temporada, o Tricolor Paulista tem se sobressaído no quesito torcida. Em praticamente todos os jogos dentro de casa, os são-paulinos marcam presença e lotam as arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo.

Inclusive, com o recorde alcançado na partida diante do Ceará, o São Paulo chegou a quinta maior sequência de jogos consecutivos com mais de 30 mil pagantes.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado (6), às 20h30 (de Brasília), também no Estádio do Morumbi. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro mais uma vez deverá contar com um bom público presente.

Quem é Nahuel Bustos? Como joga o argentino alvo do São Paulo

Últimas