Futebol São Paulo leva virada do Lanús e perde na estreia da Sul-Americana

São Paulo leva virada do Lanús e perde na estreia da Sul-Americana

Com um futebol bem abaixo do esperado, o Tricolor, mesmo com dois belos gols de Brenner, acabou derrotado por 3 a 2 no jogo de ida da 2ª fase

  • Futebol | Do R7

Sand, atacante de 40 anos, marcou dois gols contra o São Paulo

Sand, atacante de 40 anos, marcou dois gols contra o São Paulo

Natacha Pisarenko/EFE 28.10.20

O São Paulo estreou com derrota na Copa Sul-Americana. Com um jogo bem abaixo do esperado, o Tricolor saiu na frente, mas levou a virada do Lanús, na noite desta quarta-feira (28), na Argentina, e perdeu por 3 a 2.

O time brasileiro abriu o marcador com Brenner, em belo contra-ataque puxado por Luciano, ainda aos 13 do primeiro tempo. Porém, com um futebol ruim, não suportou a pressão e levou a virada. Sand, atacante de 40 anos, marcou dois gols para o Lanús.

Já no finalzinho, mais uma vez Brenner marcou e empatou para o Tricolor. Mas, nos acréscimos, Facundo Quignón decretou a vitória dos argentinos.

Luciano tentou, mas não evitou derrota do São Paulo

Luciano tentou, mas não evitou derrota do São Paulo

Agustín Marcarian/EFE 28.10.20

Como marcou dois gols fora de casa, para se classificar para a terceira fase da competição, o São Paulo precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, ou 2 a 1, no duelo de volta, já na próxima quarta-feira (4), no Morumbi. Caso leve dois gols, precisa vencer por dois gols de vantagem. Antes disso, no domingo (1) a equipe tem um dificílimo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã.

Lanús 3 x 2 São Paulo

Motivo: ida da segunda fase da Copa Sul-American 2020
Local: Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires (ARG)
Data: 28 de outubro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Horacio Ferreiro (URU) e Santiago Fernández (URU)
Cartões amarelos: Facundo Pérez, Aguirre, De La Vega, Quignón (Lanús); Reinaldo, Igor Gomes (São Paulo)
Gols: Brenner, aos 13 minutos (0-1); Sand, aos 53 minutos (1-1); Sand, aos 84 minutos (2-1); Brenner, aos 87 minutos (2-2); Quignón, aos 91 minutos (3-2)
Lanús: Morales; Di Plácido, Burdisso, Thaller e Bernabei; Pérez (Belluschi), Vera (Quignón), Belmonte e Aguirre (Franco Orozco); Sand e De la Vega (Orsini). Técnico: Luis Zubeldia.
São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Pablo) e Gabriel Sara (Vitor Bueno); Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Champions: Neymar se machuca, mas PSG vence; Barça bate a Juve

Últimas