Futebol São Paulo goleia a Inter de Limeira e vence a primeira com Crespo

São Paulo goleia a Inter de Limeira e vence a primeira com Crespo

Com boa atuação e gols de Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas, Tricolor chega aos 4 pontos no Paulistão, na liderança de seu grupo

  • Futebol | Felippe Scozzafave, do R7

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Gabriel Sara contra a Inter de Limeira

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Gabriel Sara contra a Inter de Limeira

Denny Cesare/Código 19/Folhapress 03.03.21

O São Paulo venceu seu primeiro jogo na temporada! Com atuação bastante sólida, a equipe não teve grandes dificuldades para bater a Inter de Limeira por 4 a 0, fora de casa, na tarde desta quarta-feira (3), pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. A vitória é a primeira do time sob o comando do argentino Hernán Crespo.

O Tricolor abriu o placar logo aos 4 minutos. Após lindo passe de calcanhar de Pablo, Igor Vinicius cruzou para Luciano, que bateu na trave. Gabriel Sara aproveitou o rebote e mandou para o fundo do gol.

O segundo foi de Pablo, de cabeça, aos 17 da segunda etapa. E ainda deu tempo para mais. O terceiro foi de Luciano, após linda jogada individual de Rojas, que volta ao futebol após muito tempo se recuperando de lesão. O gol só foi confirmado após a utilização do VAR. Inicialmente, estava marcado o impedimento.

E já nos acréscimos, o próprio Rojas deixou o seu, batendo pênalti.

A Inter de Limeira, que pouco ameaçou o rival, terminou o jogo com um jogador a menos. Thiaguinho foi expulso ainda no primeiro tempo.

O resultado coloca o São Paulo na liderança do Grupo B, com 4 pontos, na frente da Ferroviária pelos critérios de desempate. A Inter, ainda sem pontuar, é a lanterna do Grupo A.

LEIA MAIS: São Paulo acerta contratação do lateral-direito Orejuela

Os dois times voltam a atuar no próximo sábado. E os dois dentro de casa. Enquanto o Tricolor tem pela frente um clássico com o Santos, o time do interior encara o Novorizontino.

INTER DE LIMEIRA 0 X 4 SÃO PAULO

Data-Hora: 03/03/2021, às 17h
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo
VAR: Douglas Marques das Flores
Cartões Amarelos: Lucas Batatinha (18’/1T), Thiaguinho (39’ e 42’/1T), Léo Silva (11’/2T), Igor Henrique (21’/2T) e Tcharlles (29’/2T) (INT); Luan Santos (33’/1T) e Daniel Alves (47’/2T) (SP)
Cartões Vermelhos: Thiaguinho (42’/1T) (INT)
Gols: Gabriel Sara (SP) (5'/1T) - (0-1), Pablo (SP) (16'/2T) - (0-2), Luciano (SP) (30’/2T) (0-3) e Rojas (SP) (46’/2T)
INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Elácio Córdoba, Léo Silva, Thallison e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique (Pedro do Rio 27’/2T), Thiaguinho e Rondinelly (Felipe Saraiva 10’/2T); Roger (Tcharlles 10’/2T) e Lucas Batatinha (Matheus Alexandre 37’/2T). Técnico: Tiago Carpini
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan (Rodrigo Nestor 19’/2T), Gabriel Sara, Daniel Alves (Hernanes 27’/2T) e Reinaldo (Welington 35’/2T); Luciano (Galeano 35’/2T) e Pablo (Rojas 27’/2T). Técnico: Hernán Crespo

Jucilei no Boavista: Medalhões disputarão os estaduais em 2021

Últimas