São Paulo empata no fim com Bahia e só alivia crise no Brasileirão

Time do técnico Fernando Diniz apresentou fraco futebol no primeiro tempo, mas buscou 1 a 1 no etapa complementar

São Paulo buscou empate no final do jogo, para evitar crise ainda mais profunda

São Paulo buscou empate no final do jogo, para evitar crise ainda mais profunda

Mauro Horita/Estadão Conteúdo - 20.08.2020

O São Paulo recebeu o Bahia na noite desta quinta-feira (20) e arrancou um empate aos 40 do segundo tempo, pelo Brasileirão. Os visitantes chegaram a desperdiçar um pênalti quando placara ainda estava 0 a 0 e viram os paulistas melhorarem no segundo tempo, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.

COSME RÍMOLI: Inter oferece metade do salário a Pato. Quer jogador, não mídia

Os gols da partida foram marcados por Rossi, ao 21 minutos da etapa inicial, e pelo estreante Luciano, aos 40 do segundo tempo.

O Bahia perdeu grandes chances para ampliar o placar, principalmente quando Thiago Volpi espalmou a cobrança de pênalti de Gilberito, ainda aos 17 do primeiro tempo.

No segundo tempo Fernando Diniz promoveu a estreia do atacante recé-chegado Luciano, que ajudou no ímpeto ofensivo do São Paulo e deu sangue novo às tentativas de ataque.

Com o time todo à frente por conta das alterações de Diniz, o Tricolor Paulista criou boas chances, mas somente aproveitou uma delas.

Ainda na etapa complementar, o goleiro Douglas, do Bahia, sentiu a posterior da coxa e teve de ser substituido por Anderson, que não teve tempo de realizar qualquer aquecimento.

Com o resultado, o São Paulo avança a 4 pontos na competição nacional, ainda tendo uma  partida a disputar (contra o Goiás, pela primeira rodada).

O Tricolor de Aço também tem uma partida atrasada (contra o Botafogo), e segue invicto no Brasileirão, mas com a perda dos 100% chegou a 7 pontos na competição.

No próximo domingo, os paulistas viajam ao Recife para enfrentar o Sport às 19h00, enquanto os baianos vão a Fortaleza para encarar o Ceará, às 20h00.

Fla, Palmeiras, São Paulo: Veja novas camisas dos times do Brasileirão