Campeonato Brasileiro

Futebol São Paulo bate Fortaleza por 1 a 0 na volta de Rogério Ceni ao Morumbi

São Paulo bate Fortaleza por 1 a 0 na volta de Rogério Ceni ao Morumbi

Em meio a muitas homenagens dos paulistas a seu eterno capitão, Daniel Alves marcou o gol do jogo e decretou a vitória do São Paulo

  • Futebol | Do R7

Daniel Alves marcou o único gol da partida

Daniel Alves marcou o único gol da partida

Mauro Horita/Estadão Conteúdo - 13.08.2020

No primeiro jogo de Rogério Ceni enfrentando o São Paulo no Morumbi, o tricolor paulista se deu melhor e venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (13), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

O jogo marcou também a estreia do São Paulo no Brasileirão, já que na primeira rodada a partida contra o Goiás foi adiada devido a casos de covid-19 detectados no esmeraldino.

COSME RÍMOLI: Farras com mulheres e suíte presidencial na 'prisão' de Ronaldinho

O gol da partida saiu no final da primeira etapa, com Daniel Alves, aos 42 minutos. Na etapa complementar, o Fortaleza chegou a empatar a partida, com menos de 5 minutos, mas o árbitro anulou  o gol, com auxílio do VAR, por um toque de mão.

Apesar do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, os torcedores do São Paulo fizeram homenagens ao antigo capitão. Com faixas e cartazes, dezenas de pessoas se posicionaram na frente do portão principal do Morumbi para receber o ídolo.

Além disto, faixas e imagens do capitão do São Paulo na conquista do mundial de 2005 foram expostos na arquibancada do estádio e no telão do Morumbi.

Pela próxima rodada, os paulistas vão ao Rio enfrentar o Vasco, no domingo, enquanto os cearenses recebem o Botafogo, no Castelão, também no domingo.

Leipzig vence Atlético de Madri na Champions e pega PSG, de Neymar

Últimas