Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos perde herói do clássico e Lucas Lima contra o Galo

Copete e camisa 10 receberam terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e estão fora

Futebol|Do R7

Copete marcou três gols, levou terceiro amarelo e está fora contra o Atlético-MG
Copete marcou três gols, levou terceiro amarelo e está fora contra o Atlético-MG Copete marcou três gols, levou terceiro amarelo e está fora contra o Atlético-MG

Principais destaques do Santos na vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, domingo (9), na Vila Belmiro, o atacante Copete, autor dos três gols do Peixe, e o meia Lucas Lima, articulador de quase todas as jogadas ofensivas, não poderão jogar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação e jogos

A dupla foi punida com cartão amarelo pelo árbitro Sandro Meira Ricci e, como estava pendurada com duas advertências, terá que cumprir suspensão automática diante do Atlético-MG, quarta (12), no Horto.

Copete recebeu cartão amarelo logo após marcar o primeiro gol do clássico. O jogador levantou as duas camisas, exibiu as cicatrizes de queimaduras no abdômen e não foi perdoado pelo apitador.

Publicidade

Lucas Lima, por sua vez, recebeu cartão após uma entrada um pouco mais dura em um jogador do São Paulo.

Apesar da inegável falta que os dois farão no duelo contra o Galo, o técnico Levir Culpi preferiu minimizar os problemas e apostar que o time melhorará em Belo Horizonte.

Publicidade

"Copete e Lucas Lima estão fora. O time vai melhorar. Todos pensam que o time vai cair, mas eu penso que é melhor. Tem um cara querendo entrar, não lamento muito as ausências", simplificou.

EsportesR7 agora está no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.