Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos e Corinthians é interrompido por queda de energia

Técnicos Cuca e Vagner Mancini aproveitaram apagão para passar instruções a seus jogadores, na partida atrasada da 33ª rodada

Futebol|Do R7

Santos e Corinthians ficou paralisado por 15 minutos na Vila Belmiro
Santos e Corinthians ficou paralisado por 15 minutos na Vila Belmiro Santos e Corinthians ficou paralisado por 15 minutos na Vila Belmiro

Santos e Corinthians jogaram nesta quarta-feira (17) apenas 12 minutos da partida atrasada da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro quando a energia caiu na Vila Belmiro. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo paralisou a partida, que foi retomada após 15 minutos.

Durante o apagão, os técnicos Cuca e Vagner Mancini aproveitaram para dar instruções aos seus jogadores mas, com tão pouco tempo de bola rolando, não havia muito o que sequer comentar. O atacante Marinho, do Peixe, foi ao banco de reservas fazer um rápido tratamento no músculo posterior da coxa direita.

Aos poucos, os refletores voltaram a acender na Vila e as comissões técnicas intensificaram o trabalho de reaquecimento dos atletas. O árbitro reiniciou o jogo com bola ao chão.

As duas equipes brigam diretamente por uma vaga na Copa Libertadores 2021.

Haaland brilha e Dortmund bate Sevilla; CR7 vai mal e Juventus perde

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.