Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos completa 105 anos e sonha com Valdivia como presente

Diretoria chegou a acertar detalhes para apresentar ex-palmeirense nesta sexta-feira (14)

Futebol|Do R7

Valdivia é o presente de aniversário desejado pelo Santos para 2017
Valdivia é o presente de aniversário desejado pelo Santos para 2017 Valdivia é o presente de aniversário desejado pelo Santos para 2017

O Santos completa 105 anos de vida nesta sexta-feira (14), sem muitos motivos para comemorar, já que está fora da final de um Campeonato Paulista após oito anos seguidos disputando o título da competição.

Mesmo assim, e talvez até por isso, a diretoria planejava apresentar um reforço de peso como presente de aniversário para o clube e para os torcedores: Valdivia. E não o do Inter, desejo dos outros três grandes paulistas: o original.

EsportesR7 agora também no YouTube

O Peixe tem conversado com o Mago, ex-Palmeiras, hoje no Al Wahda, dos Emirados Árabes, e chegou a acertar um contrato de produtividade com o meia, mas uma exigência de última hora do chileno fez o negócio desandar.

Publicidade

Valdivia ganharia o teto salarial estipulado pelo clube, mas resolveu adicionar um pouquinho a mais em seus vencimentos e irritou o presidente Modesto Roma Júnior, que desistiu do negócio.

A ideia, agora, é tentar contratar Valdivia no meio do ano, quando estará livre de contrato com os árabes, e entregar ao jogador a camisa 10 que hoje é utilizada por Lucas Lima, possivelmente de saída do clube na próxima janela de transferências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.