Futebol Santos busca 9ª vitória como mandante em 14 confrontos

Santos busca 9ª vitória como mandante em 14 confrontos

Ingressos se esgotam para decisivo duelo com o Banfield nesta terça (24); Peixe não tem atacantes Ângelo e Baptistão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Bustos: técnico santista tem ótimo desempenho como mandante

Bustos: técnico santista tem ótimo desempenho como mandante

Ivan Storti/Santos FC

O Santos busca sua nona vitória em 14 partidas como mandante na temporada. O feito pode ser obtido nesta terça-feira (24), às 19h15, contra os argentinos do Banfield, em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana na Vila Belmiro. Ingressos estão esgotados.

Dos triunfos em casa, o técnico já era Fabián Bustos em sete. Aquela que seria sua oitava vitória seguida como mandante terminou em empate sem gols pelo Brasileirão, no último sábado (21), diante do Ceará, na Arena Barueri.

Ainda no retrospecto caseiro até agora, em 2022, o Peixe teve três empates e sofreu apenas duas derrotas.

Situação de momento

Para avançar às oitavas de final, o time do litoral precisa de uma vitória simples – o que já garantirá 500 mil dólares pela entrada no mata-mata da competição além dos 900 mil dólares já assegurados pela participação na fase de grupos.

Se perder, dependerá de tropeço dos chilenos do Unión La Calera que, no mesmo horário, recebem a Universidad Católica-EQU.

Só Santos, líder do grupo C, com dez pontos, e o La Calera, vice-líder da chave, com oito, têm chances de seguir na “Sula”.

Duas ausências

Uma coisa é certa: para fazer a alegria de seu torcedor, o Alvinegro Praiano ainda não conta com os atacantes Ângelo, em recuperação física após lesão, e Léo Baptistão, suspenso ao ter sido expulso no confronto anterior – conturbada vitória por 1 a 0 sobre o La Calera, em 18 de maio, também na Vila Belmiro.

Invasão alvinegra! Veja fotos da grande festa da torida do Botafogo na Arena Independência

Últimas