Futebol Ronaldo confirma internação e tranquiliza fãs em rede social

Ronaldo confirma internação e tranquiliza fãs em rede social

Por meio de seu Twitter pessoal, o ex-atacante da seleção brasileira diz estar tudo sob controle e projeta alta médica em Ibiza para esta segunda (13)

Ronaldo esteve mesmo internado por gripe forte, quase pneumonia, em Ibiza

Ronaldo confirma internação, tranquiliza fãs e projeta alta médica

Ronaldo confirma internação, tranquiliza fãs e projeta alta médica

Catherine Ivill/Getty Images - 14.06.2018

O ex-jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, foi internado em Ibiza, no leste da Espanha. A informação, publicada inicialmente pelo R7 como pneumonia, foi confirmada como uma gripe forte pelo ex-atleta através de seu Twitter. Ronaldo garantiu que a situação está sob controle e projetou alta médica para esta segunda-feira (13).

Veja mais: Ronaldo é internado na UTI com quadro de pneumonia, diz jornal

Ronaldo não confirmou em que hospital foi atendido e internado, somente que a internação aconteceu na sexta-feira (10). O ex-jogador disse estar tudo sob controle e agradeceu às mensagens de seus seguidores.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

De acordo com o jornal Diario de Ibiza, o Fenômeno se dirigiu ao hospital público Can Misses às 18h30 da sexta-feira (10), e foi transferido para a Clínica Nuestra Señora del Rosario após o diagnóstico — uma unidade privada de saúde.

Ronaldo está de férias em Ibiza. O ex-jogador do Real Madrid e do Barcelona tem uma casa na região e viaja com frequência para a ilha.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

    Access log