Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni é vetado de jogo contra o Figueirense e não se despede do Morumbi

Goleiro ainda tem chances de jogar no último jogo do Brasileirão, fora de casa

Futebol|Do R7

Capitão do time, Rogério conquistou muitos títulos no Morumbi
Capitão do time, Rogério conquistou muitos títulos no Morumbi Capitão do time, Rogério conquistou muitos títulos no Morumbi

Rogério Ceni não entrará em campo no último jogo do São Paulo na temporada no Morumbi, contra o Figueirense, pela penúltima rodada do Brasileirão, no próximo sábado (28). A sonhada despedida do goleiro no estádio ficará mesmo para amistoso festivo que o clube prepara para o dia 11 de dezembro, com jogadores campeões do mundo pelo Tricolor em 1993 e 2005.

Para o confronto contra o Figueira, Rogério não se recuperou a tempo de lesão sofrida no tornozelo direito há um mês, em 28 de outubro, quando o Tricolor foi eliminado pelo Santos da Copa do Brasil na Vila Belmiro. Apesar de não se despedir do Morumbi em jogos oficiais, o jogador ainda tem chances de entrar em campo no último jogo do Brasileirão, contra o Goiás, no Serra Dourada. 

Rogério fez de tudo para estar jogar no sábado, mas os médicos do São Paulo chegaram a dizer que o próprio camisa 01 chegou à conclusão de que não seria possível, já que ainda tem muita dificuldades para se movimentar. Fora da partida, Rogério se despediu do estádio como profissional no último dia 18 de outubro, na 31ª rodada, no empate por 2 a 2 com o Vasco.

Luís Fabiano

Publicidade

Se o goleiro é desfalque, o centroavante Luís Fabiano, que não ficará no clube para a próxima temporada, estará no jogo e terá a chance de se despedir do estádio tricolor com gols. O camisa 9 será titular do time do técnico do Milton Cruz.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.