Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roger tem tumor benigno e pode voltar a jogar em 2017

Recuperado, atacante recebeu alta e retorna aos treinos em um mês

Futebol|Do R7

Roger está recuperado de tumor e pode voltar a jogar pelo Botafogo em breve
Roger está recuperado de tumor e pode voltar a jogar pelo Botafogo em breve Roger está recuperado de tumor e pode voltar a jogar pelo Botafogo em breve

O atacante Roger, artilheiro do Botafogo, está recuperado de um preocupante problema de saúde que o afastou dos gramados. Exames apontaram que o tumor retirado do jogador é benigno e, portanto, não agrediu seus órgãos. Com a notícia, o centroavante já sonha com a volta aos campos, talvez ainda em 2017. As informações são do Lance!.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Roger declarou que desejava ver os companheiros em ação nesta quarta-feira (11), contra a Chapecoense, mas que irá se recuperar mais um pouco antes de retornar ao meio do futebol. O atacante nutre o desejo de entrar em campo na última rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, no Nilton Santos.

"Estou curado e volto aos treinos em 30 dias. Quem sabe não estarei em campo no jogo contra o Cruzeiro? Queria ir para o Nilton Santos hoje (quarta), mas ainda não posso", disse o jogador.

Publicidade

Na coletiva, o centroavante do Botafogo revelou novos planos para o futuro. Após viver um drama de saúde aos 32 anos, ele pretende promover mudanças no sistema brasileiro. Em meio ao mês de conscientização sobre o câncer de mama, chamado de outubro rosa, Roger disse qual caminho espera seguir depois de se aposentar.

"Eu estou com umas ideias para o futuro e algumas coisas mudaram. Repensei a minha carreira de treinador e quero ser político. Quero fazer algo por esse país. É inaceitável que as pessoas fiquem meses para fazer um exame. Estamos vivendo o outubro rosa. Fui curado porque fui diagnosticado antes, tive médicos excelentes. Mas tem gente que não tem isso", contou.

Agora, Roger passará por um repouso de 30 dias com acompanhamento médico e poderá voltar a treinar no Botafogo daqui a um mês. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.