Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes esbraveja contra a arbitragem na derrota do Palmeiras para Santos: 'Para que tem cinco árbitros?'

Verdão reclamou de falta do atacante Kayke no lance que originou gol do Peixe

Futebol|

Atacante Róger Guedes lamenta oportunidades perdidas na derrota do Palmeiras para Santos na Vila Belmiro
Atacante Róger Guedes lamenta oportunidades perdidas na derrota do Palmeiras para Santos na Vila Belmiro Atacante Róger Guedes lamenta oportunidades perdidas na derrota do Palmeiras para Santos na Vila Belmiro

O Palmeiras deixou a derrota para o Santos na última quarta-feira (14), na Vila Belmiro, na bronca com a arbitragem. O atacante Róger Guedes foi quem mais vociferou contra o quinteto que atual na partida válida pela 7ª rodada do Campeoanto Brasileiro. A equipe alviverde continua sem somar pontos fora de casa.

Só Esportes: Cuca perde a cabeça com Elano

"Tem esses quatro, cinco árbitros aqui, mas eles ficam fazendo o quê do lado do gol?", questionou o jogador. O Palmeiras reclama de falta de Kayke em Edu Dracena na hora do gol, aos cinco minutos da segunda etapa, e de um pênalti não marcado no mesmo zagueiro, já nos acréscimos. "Foi falta no Dracena, duas vezes, uma em que a gente iria fazer o gol e outro lá na defesa, quando foi gol deles. É uma vergonha!", criticou.

Róger Guedes fez referência aos assistentes extras posicionados na linha de fundo, ao lado dos gols. Para o atacante, cabia a eles avisar ao árbitro das infrações. "Não é possível que não tenham visto. Fico chateado porque prejudica o clássico. Merecemos o resultado. Vimos por uma bola, como o Santos. Tivemos chances claras. Agora é levantar a cabeça", afirmou o jogador.

Publicidade

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar como visitante. O adversário será o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (18).

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.