Futebol Rodrigo Caio ameniza crise e destaca a vitória do Flamengo

Rodrigo Caio ameniza crise e destaca a vitória do Flamengo

Após a triunfo de sábado pelo Brasileirão, zagueiro falou sobre a reunião que ocorreu entre os jogadores e o técnico Paulo Sousa

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Rodrigo Caio durante a partida entre Flamengo e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro

Rodrigo Caio durante a partida entre Flamengo e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro

Alexandre Vidal / Flamengo

Após a vitória importante do Flamengo por 1 a 0 sobre o Goiás, no sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a polêmica da última semana e o atrito entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa.

O camisa 3 afirmou que não houve nenhum impacto e reforçou que o elenco é formado por jogadores de opinião forte.

"Não teve impacto nenhum. Somos homens e tudo que precisamos resolver é lá dentro para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante. O Mister (técnico Paulo Sousa) sabe que temos um grupo onde os jogadores têm opiniões forte, mas sempre leais, olho no olho buscando o melhor para o Flamengo", afirmou o zagueiro.

Sobre a partida, Rodrigo Caio destacou o resultado importante, e como foi seu desempenho dentro de campo, no qual novamente atuou nos 90 minutos pela segunda vez após seu retorno de lesão.

"Feliz pela partida, sabemos da dificuldade do Brasileiro. Mas temos que vencer jogos, fazer o nosso melhor. O resto não está no nosso controle. Vencemos mais um jogo sem tomar gol e é continuar nessa forma pra chegarmos no melhor momento", afirmou Rodrigo Caio.

"Estou feliz pelo meu segundo jogo atuando por 90 minutos, venho sempre conversando com o Mister para termos esse equilíbrio para que eu possa entrar dentro de campo, estando saudável que é o mais importante. Muito feliz por poder jogar novamente e me sentir bem que é o mais importante, sempre vamos debatendo para saber qual o melhor para que eu esteja em campo, sempre visando o melhor para o Flamengo", concluiu.

Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real

Últimas