Futebol Reservas do Palmeiras perdem para São Caetano no Paulistão 2018

Reservas do Palmeiras perdem para São Caetano no Paulistão 2018

Verdão foi derrotado por 1 a 0, no Allianz Parque, e acumulou a quarta partida sem vitória no estadual; próxima partida é o clássico contra o São Paulo

Reservas do Palmeiras perdem para São Caetano no Paulistão 2018

Apesar da derrota para o São Caetano, Palmeiras é líder isolado do Grupo C

Apesar da derrota para o São Caetano, Palmeiras é líder isolado do Grupo C

Alex Silva/Estadão Conteúdo - 5.3.2018

Com um time reserva, o Palmeiras foi surpreendido nesta segunda-feira (5), no encerramento da 10ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, em pleno Allianz Parque. Chiquinho marcou o gol da vitória dos visitantes.

Classificação e jogos

Apesar de classificado à próxima fase, este é o quarto jogo do Palmeiras sem vencer no Paulistão. O Verdão tem 20 pontos, na liderança isolada no Grupo C. O São Caetano alcançou os 13 pontos, na vice-liderança do Grupo B.

O próximo compromisso do Palmeiras é no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque. Também na quinta-feira (8), o São Caetano recebe o Botafogo, no Anacleto Campanella.

O time do ABC chegou ao gol logo aos 6 minutos. Alex Reinaldo cruzou na área, o lateral Fabiano se atrapalhou com a jogada aérea e a bola sobrou para Chiquinho chutar cruzado. A comemoração silenciou momentaneamente os quase 23 mil palmeirenses.

A equipe do técnico Roger Machado ainda que pressionou o adversário, mas não converteu as chances em gol. O time ficou mais ofensivo com a estreia do atacante Papagaio, das categorias de base da equipe. Ainda assim, de nada adiantou. Nos minutos finais, Gustavo Scarpa cobrou falta que passou do lado da trave. A equipe acumulou a segunda derrota consecutiva, a quarta partida sem vitória.

PALMEIRAS 0 X 1 SÃO CAETANO

PALMEIRAS - Fernando Prass; Fabiano, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê (Willian); Gustavo Scarpa, Guerra (Papagaio) e Keno. Técnico: Roger Machado.

SÃO CAETANO - Helton Leite (Paes); Alex, Sandoval, Max e Bruno Recife; Ferreira, Vinicius Kiss e Diego Rosa; Niltinho (Carlão), Chiquinho e Ermínio (Esley). Técnico: Pintado.

GOL - Chiquinho, aos seis minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Vinícius Furlan.

CARTÕES AMARELOS - Esley, Moisés, Paes, Alex, Scarpa

RENDA - R$ 1.176.356.

PÚBLICO - 22.597 torcedores.

LOCAL - Allianz Parque, em São Paulo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O desempenho dos brasileiros na rodada do futebol mundial

    Access log