Futebol Repeteco: gol decisivo de Love na final 'imita' jogada de Elias em 2015

Repeteco: gol decisivo de Love na final 'imita' jogada de Elias em 2015

Jogada que resultou no tricampeonato paulista do Timão impressiona com a de um Majestoso disputado pela Libertadores de 2015

Campeonato Paulista

Golaço de Love foi marcado aos 43 do 2º tempo

Golaço de Love foi marcado aos 43 do 2º tempo

Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão Conteúdo – 24.4.2019

O gol marcado pelo atacante Vagner Love neste domingo (21) contra o São Paulo garantiu o tricampeonato paulista ao Corinthians. A jogada, que permitiu a conquista corintiana no tempo normal, impressiona pela semelhança com um gol marcado pelo volante Elias durante um Majestoso disputado pela Libertadores de 2015.

Há quatro anos, Corinthians e São Paulo figuravam juntos no Grupo 2 da competição sul-americana e a jogada “imitada” por Love aconteceu aos 11 minutos do primeiro clássico, disputado no dia 12 de fevereiro.

Na ocasião, o volante que hoje veste a camisa do Atlético-MG abriu o placar após receber de Jadson na entrada da área e finalizar de primeira e balançar as redes do gol defendido por Rogério Ceni.

Baixe o pôster do Corinthians campeão paulista de 2019

Neste domingo, Love recebeu, aos 43 minutos do segundo tempo, um passe calibrado de Sornoza e encheu o pé direito para marcar o segundo gol corintiano na decisão.

Em 2015, o duelo foi também vencido pelo Corinthians por 2 x 0, placar que foi devolvido pelo Tricolor na última rodada da fase de grupos e resultou na classificação das duas equipes para as oitavas de final do torneio.

Veja as melhores fotos de Corinthians x São Paulo