Futebol Renato cumpre promessa e paga 'carro popular' a jogador do Grêmio

Renato cumpre promessa e paga 'carro popular' a jogador do Grêmio

Luciano marcou gol de bicicleta na vitória para cima da Chapecoense e cobrou promessa do treinador feita em 2018. Atacante preferiu quantia em dinheiro

Brasileirão

Luciano marcou um belo gol de bicicleta na vitória sobre a Chape

Luciano marcou um belo gol de bicicleta na vitória sobre a Chape

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Renato Gaúcho realmente é um homem de palavra. Depois de prometer que daria um carro popular ao primeiro jogador do Grêmio que fizesse um gol de bicicleta, o treinador chegou à entrevista coletiva desta sexta-feira com um comprovante bancário, mostrando que já fez o depósito para o atacante Luciano, que marcou de bicicleta na vitória sobre a Chapecoense, no último dia 10.

"Tá aqui o comprovante, o Luciano preferiu o dinheiro ao carro. Dei mais, porque tem carro popular por menos de R$ 40 mil. Ele não tinha o direito, mas tá aí, feito", disse o treinador, citando que a aposta foi feita com os jogadores do Grêmio que faziam parte do elenco em 2018, quando Luciano ainda estava no Fluminense.

O atacante fez um golaço logo aos dois minutos de jogo na vitória do Grêmio sobre a Chapecoense, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cobrança de escanteio, David Braz ajeitou com a cabeça, e o camisa 18 mandou de bicicleta direto na rede de João Ricardo para garantir a vitória por 1 a 0.

Veja os brasileiros que estão na Europa e você nem lembrava