icc 2019
Futebol Real Madrid bate Arsenal nos pênaltis e vence a primeira na ICC 

Real Madrid bate Arsenal nos pênaltis e vence a primeira na ICC 

Time espanhol foi dominado na primeira etapa, mas com a entrada de nomes como Bale e Marcelo, chegou ao empate e venceu nos penais

ICC 2019

O Real Madrid bateu o Arsenal por 3 a 2 em cobranças de pênaltis pela International Champions Cup. O jogo aconteceu em Landover, no estado de Maryland (EUA). No tempo normal, as equipes fizeram um jogo movimentado, com penalidade e expulsões, que terminou com empate em 2 a 2. O triunfo nos pênaltis marcou a primeira vitória do Real na competição, já que em sua estreia havia perdido para o Bayern de Munique por 3 a 1. A ICC é a principal competição de pré-temporada do futebol.

O Real Madrid jogou com o seu uniforme azul, lançado no mês de junho. O azul faz menção à equipe que ficou conhecida como “Galáticos” no início dos anos 2000. Mas quem mandou no primeiro tempo da partida foi o Arsenal, que com gols de Lacazete e Aubameyang fez 2 a 0 e aproveitou a vantagem de um homem a mais após a expulsão de Nacho. Porém, com a expulsão de Sócrates, do Arsenal, a igualdade numérica foi estabelecida.

Na segunda etapa e com a entrada de Courtois, Marcelo, Bale, Asensio e Isco, o Real ficou mais encorpado e empatou com gols de Bale e Asensio. Na cobrança de pênaltis, os ingleses do Arsenal desperdiçaram três cobranças enquanto o Real apenas uma.

Ginástica do Brasil surpreende com fotos incríveis de treino em Lima