Novo Coronavírus

Futebol Presidente do Liverpool defende volta da Premier: "Bom para o país"

Presidente do Liverpool defende volta da Premier: "Bom para o país"

Tom Werner disse ser importante realizar as partidas e questionou ser mais seguro ir ao supermercado do que jogar com portões fechados

  • Futebol | Da EFE

Equipe lidera Premier League com 82 pontos, 25 pontos de diferença para 2º colocado

Equipe lidera Premier League com 82 pontos, 25 pontos de diferença para 2º colocado

liverpoolfc.com

O presidente do Liverpool, Tom Werner, defendeu nesta sexta-feira (22) que o restante do Campeonato Inglês, que a equipe lidera e já é praticamente campeã, seja disputado nas próximas semanas.

"O mais importante é que encontremos uma maneira de que essas partidas sejam jogadas, porque acredito que seria bom para o país", explicou o dirigente.

"Acredito que os protocolos que a Premier League, alguém diz que é mais seguro jogar com portões fechados do que ir ao supermercado", completou Werner.

Nesta terça-feira, as equipes começaram a voltar aos treinos com os jogadores trabalhando em pequenos grupos. A expectativa é que na próxima semana sejam retomadas as sessões com contato, na fase 2 do reinício do futebol na Inglaterra.

O Liverpool lidera o campeonato com 82 pontos, enquanto o Manchester City aparece em segundo com 57. Para os comandados pelo alemão Jürgen Klopp, faltam seis pontos, em nove jogos, para garantir o troféu.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Neymar é capa de revista russa com Natalia Barulich, um caso antigo

Últimas