Novo Coronavírus

Futebol 'Preocupante' jogar Copa América no Brasil, diz técnico da Argentina

'Preocupante' jogar Copa América no Brasil, diz técnico da Argentina

Lionel Scaloni admitiu se sentir desconfortável por conta do surto de covid-19 no Brasil. Competição começa dia 13 de junho

Reuters - Esportes
Lionel Scaloni ainda busca o primeiro título pela Argentina

Lionel Scaloni ainda busca o primeiro título pela Argentina

Divulgação

O técnico da seleção argentina de futebol, Lionel Scaloni, considerou nesta quarta-feira (2) que a realização da Copa América no Brasil é "preocupante" e "alarmante", após a designação do país como sede pela Conmebol em meio a um dos piores surtos de coronavírus no Brasil.

O Brasil sediará a Copa América entre os dias 13 de junho a 10 de julho, após a desistência da Argentina e da Colômbia como sedes, anunciada dias atrás.

"Estamos diante de uma situação preocupante e alarmante, porque não é o lugar ideal", disse Scaloni em coletiva de imprensa virtual do centro de treinamento da federação argentina.

"É uma situação difícil de assimilar. Nós vamos, vamos jogar e tentar fazer a Copa da melhor maneira possível. Há muitas incógnitas sobre o alojamento e onde vamos estar", acrescentou o técnico.

Antes do início da Copa América, a Argentina receberá o Chile na quinta-feria e cinco dias depois visitará a Colômbia pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo no Qatar em 2022.

Aguero deu relógios e sorteou carro a funcionários do Manchester City

Últimas