Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plataforma DAZN transmite ao vivo Juventus x Inter de Milão

Jogo, válido pela 15ª rodada do Italiano, opõe time de Cristiano Ronaldo, líder do torneio, contra 3ª colocada, com transmissão através de streaming

Futebol|Do R7

Cristiano Ronaldo, destaque da Juventus, faz sinal para a torcida
Cristiano Ronaldo, destaque da Juventus, faz sinal para a torcida Cristiano Ronaldo, destaque da Juventus, faz sinal para a torcida

A plataforma DAZN irá transmitir o jogo entre Juventus e Inter de Milão, válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, nesta sexta-feira, a partir das 17h30. A Juventus é a líder do Campeonato Italiano, com 40 pontos. Já a Internazionale ocupa a terceira posição, com 29 pontos. Para acesso ao jogo, clique aqui

Conheça abaixo o que é a plataforma DAZN.

Logotipo da DAZN
Logotipo da DAZN Logotipo da DAZN

P. O que é o DAZN?

R. O DAZN é um sistema revolucionário de transmissão ao vivo e sob demanda de eventos esportivos. Nós transformamos a maneira de ver esportes em algo acessível e flexível, sem prender os fãs em contratos longos e caros.

Publicidade

P. Quando o DAZN vai ser lançado?

R. O DAZN começará a exibir jogos a partir de 7 de dezembro, com a cobertura exclusiva e gratuita dos jogos da Serie A italiana e da Ligue 1 francesa, que serão transmitidos nos nossos canais no Facebook e no YouTube. A primeira partida será Juventus x Inter de Milão. O serviço completo de assinatura do DAZN entrará no ar em março de 2019.

Publicidade

P. Como você pode assistir ao DAZN?

R. O DAZN está disponível em praticamente qualquer dispositivo, incluindo TV’s conectadas à internet, smartphones, tablets e consoles de videogame. Pense em qualquer coisa, nós estaremos lá.

Publicidade

P. O DAZN estará disponível em serviços de TV por assinatura?

R. O DAZN é um produto feito para ser consumido diretamente pelo cliente, e é assim que seremos lançados em março. Às vezes, nós fazemos parcerias com TV’s por assinatura para oferecer nossos serviços aos seus consumidores, mas não há nada confirmado neste sentido para o mercado brasileiro.

P. Como você pode assinar o DAZN? Quanto ele vai custar?

R. Você pode assinar o DAZN por praticamente qualquer método, incluindo cartões de débito, crédito e apps de compra direta. Será um preço acessível. Nós vamos confirmar esses detalhes até a data do lançamento.

P. Quais esportes serão exibidos no DAZN?

R. O DAZN vai exibir a Copa Sul-Americana por quatro temporadas a partir de 2019, assim como a Serie A italiana e a Ligue 1 francesa. Nós anunciaremos mais esportes em nossa plataforma até a data do lançamento.

P. O DAZN vai adquirir direitos de outros eventos e campeonatos esportivos no Brasil?

R. Nós observamos todos os direitos esportivos, especialmente aqueles que os fãs mais amam. Vamos anunciar mais direitos esportivos antes que o serviço fique disponível. Nossa estratégia é oferecer qualidade e grandes eventos do esporte para os nossos fãs – e é isso que vamos fazer.

P. É possível que outros canais de TV consigam os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana?

R. Nós estamos muito felizes em anunciar os direitos exclusivos para exibir a Copa Sul-Americana, pelas próximas quatro temporadas.

P. As transmissões terão narração e comentários em português?

R. Sim, nós normalmente teremos transmissões com narração e comentários em português. Estamos satisfeitos em confirmar Ivan Zimmerman e Delano Vaz como nossa equipe para Juventus x Inter de Milão, nesta sexta (07).

P. Vocês vão anunciar apresentadores e um time de comentaristas?

R. Nós normalmente temos apresentadores, narradores e comentaristas locais, nos países em que transmitimos. Na Itália, anunciamos Luis Figo e Andriy Shevchenko como comentaristas da Serie A. Na Alemanha, Per Mertesacker assinou conosco para ser o apresentador nas partidas da Uefa Champions League. Nos Estados Unidos, fechamos com Sugar Ray Leonard e Michael Buffer como parte da nossa equipe de boxe. Faremos a mesma coisa no Brasil.

P. O DAZN terá produção de conteúdo no Brasil?

R. Nós produzimos uma variedade de conteúdos em torno das partidas. Para grandes eventos ao vivo, fazemos uma produção completa, com análises no estúdio e apresentadores, repórteres de campo, comentaristas conhecidos e narradores admirados. Todos os detalhes serão revelados no futuro.

P. O DAZN vai exibir outro tipo de programação além da cobertura de jogos ao vivo?

R. Sim. Nós temos uma rica variedade de conteúdo, que inclui grandes momentos esportivos, documentários, coletivas de imprensa, entrevistas com estrelas do esporte e muito mais. Não há um limite para a quantidade de conteúdo esportivo que podemos exibir na nossa plataforma a qualquer momento.

Sobre as transmissõe sno Facebook e YouTube

P. Por que o DAZN está exibindo a partida entre Juventus e Inter de Milão?

R. Nós anunciamos nossa chegada ao mercado brasileiro na última semana e esta é a primeira partida que vamos poder transmitir. O Derby d’Italia, como o clássico é conhecido, é um dos jogos mais aguardados da Serie A, e estamos empolgados para exibir esta partida de graça em nosso canal de YouTube e nossa página no Facebook.

P. Por que vocês estão transmitindo algumas partidas nas redes sociais?

R. O DAZN será lançado em março de 2019 e, até lá, nós vamos exibir algumas partidas nas redes sociais de graça. Assim, os torcedores podem aproveitar e assistir aos grandes jogos, com estrelas do porte de Cristiano Ronaldo e Neymar.

P. Isso continuará a acontecer depois que a plataforma for lançada, em março de 2019?

R. Às vezes, nós transmitimos eventos esportivos nas redes sociais, mas a maior parte do conteúdo só estará disponível para os assinantes do DAZN.

P. Que horas começa a partida entre Juventus e Inter?

R. A partida começará às 17h30 (Brasília), e a cobertura será iniciada neste mesmo horário.

P. Quem fará a transmissão?

R. Ivan Zimmerman e Delano Vaz serão os nossos comentaristas para o jogo entre Juventus e Inter, e farão a transmissão em português.

P. Que outras partidas serão disponibilizadas nas redes sociais?

R. Nós vamos exibir uma seleção de partidas da Serie A italiana e da Ligue 1 francesa, incluindo os jogos de PSG e Juventus, até que a plataforma DAZN seja lançada. Siga o DAZN no Facebook e fique sempre atualizado com a nossa agenda.

P. O DAZN vai exibir os melhores momentos dessas partidas que serão transmitidas de forma gratuita nas redes sociais?

R. Isso ainda será confirmado.

P. O Desimpedidos está divulgando essa partida nas redes sociais. Eles serão um parceiro do DAZN?

R. O Desimpedidos tem mais de 6,5 milhões de inscritos no YouTube e são amados pelos fãs. Eles são divertidos, ousados e entendem de futebol. É incrível que eles estejam promovendo nossa cobertura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.